Torcedor Fala Torcedor Fala
12/03

Fabinho Alves enxerga Santa Cruz cada vez mais forte

Compartilhe
Fabinho Alves enxerga Santa Cruz cada vez mais forte

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz tem provado, partida após partida, que tem capacidade para brigar de igual para igual com as equipes de maior orçamento do Nordeste e que é um time dificilmente batido. O atacante Fabinho Alves, que vem nesta maré de crescimento junto com a equipe, enxerga o Tricolor cada vez mais forte.

“Estamos falando entre nós que esse é o jogo da verdade. Ganhamos ainda mais força com os jogos passados, vimos que temos condições de surpreender. O Sport é favorito, mas vamos correndo por fora para buscar essa classificação. Existem condições de equilibrar as ações se estivermos organizados, bem postados dentro de campo. Desde que cheguei, ainda não perdi. Todos estão vendo a evolução da equipe e isso é uma motivação extra. Com muito pé no chão e humildade, no fim das contas tudo vai dar certo”, afirmou o atacante.

Em poucas partidas defendendo a camisa coral, Fabinho Alves já marcou dois gols. O atleta falou desta boa fase na frente do goleiro e avaliou um pouco mais sobre a partida da próxima quarta-feira. “Com os gols, a confiança vem. Sempre me cobrei por estar chegando na frente e aproveitando as oportunidades. Tudo é trabalho”, iniciou.

“Sabemos como é difícil jogar na casa deles. Mas a torcida que apoia é a mesma que cobra quando as coisas não dão certo. Vamos procurar aproveitar essa pressão. Ficamos tristes pelo o que aconteceu na arquibancada no último jogo. Pedimos paz. Júnior Rocha conseguiu arrumar o time, estamos há alguns jogos sem perder. Tudo serve de motivação, vamos jogar de igual para igual”.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC