Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
20/02

Finalizações e treino tático: Santa Cruz foca a estreia do Pernambucano 2021

Compartilhe
Finalizações e treino tático: Santa Cruz foca a estreia do Pernambucano 2021

A estreia do Campeonato Pernambucano 2021 será já na próxima quarta-feira para o Santa Cruz, no primeiro Estadual da década. O Tricolor recebe o Vitória das Tabocas na próxima quarta, às 20h, no Mundão do Arruda. E o trabalho deste sábado, no CT Ninho das Cobras, foi voltado para o primeiro compromisso do Tricolor na temporada, com o treinador João Brigatti dando ênfase à parte de finalizações e o esboço tático para iniciar a partida.

A princípio, os trabalhos de aquecimento e preparo físico contaram com os cuidados e o comando do preparador Jailton Cintra, além dos demais membros do departamento, Cláudio Romão e Joelson Correia, que também atua como fisiologista do Tricolor.

Na sequência, o técnico João Brigatti comandou o seu segundo treinamento com bola. Na primeira parte, os atletas realizaram um trabalho específico de finalização, com cruzamentos e outros tipos de penetrações na área adversária. Em seguida, Brigatti comandou um treino tático, onde foi realizado o esboço para a formação da equipe que enfrentará o Vitória no Pernambucano.

POUPADO

O lateral esquerdo Leonan, remansescente da temprada 2020, foi o único atleta poupado pelo Departamento Médico na movimentação deste sábado. O jogador, no entanto, não está lesionado. Foi preservado por uma questão de desgaste físico, natural da semana de trabalho. Amanhã pela manhã, Leonan treina normalmente no Arruda.

 

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC