Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/01

Fred renova contrato com o Santa

Compartilhe
Fred renova contrato com o Santa
foto: Foto: Antônio Melcop

No Mais Querido desde 2012, o goleiro Fred irá permanecer no elenco coral para esta temporada. A diretoria coral acertou a renovação do atleta até o final do Campeonato Pernambucano, mas com possibilidade de renovação automática até o encerramento da Série A. 

Para Fred, a concorrência sempre foi a mais competitiva possível. Assistindo as atuações épicas de seu amigo Tiago Cardoso, o goleiro de Araxá/MG sabia que as oportunidades, no time titular, não seriam vastas. Mas o atleta soube aproveitá-las para garantir espaço no elenco. 

Por conta de lesões de Tiago Cardoso, Fred passou dois longos períodos defendendo a meta coral. Na Série C de 2012 e no Pernambucano de 2015. Foi titular, inclusive, na final diante do Salgueiro, que terminou com o placar de 1×0 e o título estadual a favor do Santa Cruz.

O Santa Cruz alcança, portanto, a quantidade de quatro goleiros em seu elenco. É o número considerado ideal no mundo do futebol. São eles: Tiago Cardoso, Edson Kolln, Fred e Miller. Este último foi revelado nas categorias de base do clube. Todos eles estão em Chã Grande, para a pré-temporada da equipe, que vai até o dia 21 de janeiro. 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC