Torcedor Fala Torcedor Fala
15/07

Givanildo avalia dificuldades do clássico e pede apoio da torcida

Compartilhe
Givanildo avalia dificuldades do clássico e pede apoio da torcida

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz ficou próxima da vitória, no Clássico das Emoções, na Arena de Pernambuco.

Apesar da situação na tabela, o jogo foi bastante parelho. E essa era a expectativa do técnico Givanildo Oliveira. O treinador, que segue invicto no comando coral, destaca que não existe facilidade em clássico.

“Mesmo com o ponto somado, Givanildo avaliou que o Santa poderia ter conquistado algo a mais. Tivemos, na parte final, um volume maior. Tivemos a nossa melhor chance com o augusto, eles tiveram uma boa chance no segundo tempo também e o Julio foi buscar. Quando chega no clássico é complicado. Clássico não tem facilidade. O jogo foi igual. Não podemos comemorar empate. Insistimos, chegamos na área do Náutico”, comentou o treinador coral.

O Tricolor, agora, terá uma sequência fundamental na Série B. São dois jogos na Arena de Pernambuco. Caso conquiste a vitória em ambas as partidas, a equipe coral pode chegar no G-4 ou muito próximo dele. Para Givanildo Oliveira, neste momento, o apoio da torcida coral é fundamental.

“Queríamos a vitória contra o Náutico, mas podemos nos recuperar na sequência. Se ganharmos as duas próximas partidas, vamos ficar pertinho do G-4 ou dentro dele. Há a necessidade do nosso torcedor vir na terça-feira para ajudar, empurrar e para continuarmos próximos do G-4”, afirmou.

 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC