Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/08

Grafite pode atuar contra o Guarani, afirma preparador

Compartilhe
Grafite pode atuar contra o Guarani, afirma preparador

Por Tiago Freitas

O atacante Grafite participou normalmente do treino deste sábado, no Arruda. Foi a segunda movimentação do atleta, após acertar o retorno para a equipe coral.

Depois do treinamento, o preparador físico Wellington Vero fez elogios à condição física do G23 e garantiu que, do ponto de vista físico, o ídolo tricolor estará pronto para estrear diante do Guarani, no próximo sábado, dia 19.

“Grafite é um atleta muito profissional, de alto nível. Já chegou chegando, como se diz o velho ditado. Já chegou participando do treino, estava se preparando mesmo quando estava sem clube. Então não vamos ter preocupação com relação ao Grafite. Lógico que temos que ter prudência tanto com ele, quanto com os demais atletas. Já pode (estrear contra o Guarani), até porque ganhamos dois dias com ele. Vamos ganhar a semana inteira agora. Ele também já vinha jogando, na época em que saiu do Atlético/PR. Se o Giva quiser levá-lo para compor a sua equipe, ele está pronto”, afirmou o preparador.

No entanto, é importante ressaltar que a questão física é apenas um dos fatores. Primeiro, Grafite precisa ser regularizado junto ao BID da CBF. A diretoria coral tem essa semana para trabalhar no assunto. E, por fim, a utilização ou não de qualquer atleta passa pelo crivo do técnico Givanildo Oliveira.

Mas é fato que o centroavante pode voltar a defender a camisa coral muito em breve!

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC