Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
04/11

Grama retirada do Arruda será utilizada pela secretaria de mobilidade

Compartilhe
Grama retirada do Arruda será utilizada pela secretaria de mobilidade

Depois de iniciar as obras para a troca total do gramado do Arruda, a diretoria do Santa Cruz, que já havia firmado uma parceria com a Prefeitura do Recife, vai doar toda a grama retirada para a Secretária de Mobilidade e Controle Urbano, responsável por garantir o deslocamento das pessoas na cidade.

Essa grama será colocada em parques e praças públicas. O secretário João Braga, que é torcedor do Santa Cruz e ex-conselheiro, foi um dos responsáveis por essa ideia.

“Temos algumas ideias para onde essa grama vai. Alguns campos de futebol. Vamos fazer esse aproveitamento da melhor forma possível e também ajudar o Santa Cruz. Estamos alargando algumas parcerias com o presidente do clube. Na medida que a grama for sendo retirada, vamos dar um uso adequado para melhorar a situação de alguns equipamentos públicos e também praças e parques”, disse o secretário.

Em nome do clube, o presidente Constantino Júnior falou sobre a ação.

“Já temos essa parceria com a prefeitura e fazemos projetos voltados ao esporte, usando as dependências do clube para que atividades da comunidade sejam realizadas. É o clube da sociedade e isso tem uma relevância grande na vida de algumas pessoas. Temos muito pra evoluir nesse aspecto social e isso tem que ser uma tônica nossa. Somos o clube da inclusão. Queremos dar uma qualidade de vida melhor, principalmente ao nosso entorno”.

Arquibancadas
“A gente tem uma questão de fazer o hidrojateamento, que tira a camada de sujeira. Nosso estádio é aberto, as chuvas acabam deixando aquela camada. Existe uma parceria com a Iquine, que nos patrocina. O clube vai ter em 2020 uma nova pintura. Já foi desenhada. Dentro de pouco tempo vamos iniciar esse processo. Após o hidrojateamento, iniciaremos a pintura que deve agradar bastante ao nosso torcedor”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC