Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/10

João Paulo analisa partida diante do Figueirense

Compartilhe
João Paulo analisa partida diante do Figueirense

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz terá, no próximo sábado, uma verdadeira decisão. Em Florianópolis, a equipe coral enfrenta o Figueirense, em um confronto direto que vale muito para o futuro coral na Série B.

Após o treino desta quarta-feira, em que o Tricolor trabalhou taticamente, o meia João Paulo analisou o confronto diante dos catarinenses.

“É um adversário direto. Se ficarmos com a bola, estaremos criando chances e mais próximos do gol. Só a vitória nos interessa. O Figueirense também precisa vencer e isso pode pesar ao nosso favor. Estamos preparados para fazer um grande jogo lá. Nossa confiança está alta. Estamos unidos, o grupo tem uma boa relação. Os resultados não estão vindo, mas vamos nos recuperar”, afirmou.

Para o final da Série B, o Santa Cruz ainda tem 10 jogos a realizar. Uma decisão atrás da outra.

“O campeonato está afunilando. Faltam apenas dez partidas e quanto antes sairmos desta situação, melhor para nós. Estamos nos doando ao máximo, procurando fazer os gols. Estamos pecando na finalização, mas sábado temos outra oportunidade. Estou focado em tirar o Santa Cruz dessa situação”, comentou.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC