Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
13/02

Júnior Rocha convoca torcida do interior para jogo contra o Afogados

Compartilhe
Júnior Rocha convoca torcida do interior para jogo contra o Afogados

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz tem um compromisso importante nesta quarta-feira, em Afogados da Ingazeira.

Para superar o desafio e conquistar o resultado, o técnico Júnior Rocha espera o apoio da torcida coral que reside no interior.

“Primeiramente queria dizer que é um prazer enorme jogar nesta cidade (Afogados da Ingazeira). Temos torcedores no interior e tenho certeza que eles vão nos apoiar. A ajuda da nossa torcida, jogando junto com o time, será fundamental”, afirmou o treinador.

Após o treino desta terça-feira, no Arruda, Júnior Rocha confirmou a equipe titular. O Santa vai entrar em campo com Ricardo Ernesto, João Ananias, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Augusto, Robinho e Vinícius.

“Os atletas que vão entrar estavam esperando essa oportunidade. Estão sempre trabalhando para isso. Espero que tenhamos um ótimo jogo e que o resultado positivo apareça”, destacou.

Sobre o adversário desta quarta-feira, no Estádio Vianão, às 20h, o treinador coral analisou: “O Afogados tem uma equipe bem organizada. Tiveram alguns empates em casa e retornaram para a tática antiga. Contam com uma bola parada boa e isso decide jogo. Demos uma ênfase maior na nossa parte defensiva. Jogar no interior sempre é difícil, não sabemos as condições do gramado, mas soube que dava para colocar a bola no chão”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC