Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
13/04

Júnior Rocha fala sobre time titular e expectativa para estreia na Série C

Compartilhe
Júnior Rocha fala sobre time titular e expectativa para estreia na Série C

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz ainda treina para a estreia na Série C, mas a equipe coral está pronta.

Após um bom período de preparação, o Tricolor tem apenas mais uma movimentação antes de enfrentar o Náutico, neste domingo, na Arena Pernambuco.

Da comissão técnica até os atletas, passando pela diretoria, o trabalho vem sendo realizado com bastante confiança. O técnico Júnior Rocha fala sobre a sua expectativa para o início da Série C.

“Depois do jogo contra o Confiança, demos uma folga e na volta conseguimos aperfeiçoar devido ao período de trabalho. Todo treinador deseja ter esse tempo e procuramos aproveitar bem. Hoje temos uma equipe ideal, com algumas peças disputando posição. A competitividade interna é sempre positiva. A responsabilidade no Santa Cruz é grande em qualquer circunstância. Em qualquer competição que entrar, a equipe é favorita. Principalmente com a herança dessa massa”, afirmou.

Mais especificamente sobre o Náutico, o treinador praticamente confirmou a equipe titular coral para o clássico e comentou o que espera da partida.

“Vocês acompanharam a semana inteira de treino. Podem escalar o time. É uma tendência entrarmos com essa formação. Nosso objetivo é ir lá e garantir os três pontos. Mas existe o respeito que um jogo como esse pede. É um clássico, não pode errar. O Náutico vem com confiança. Mas nós também estamos numa evolução, com a confiança que os resultados da Copa do Nordeste nos deu”, destacou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC