Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
15/04

Largamos na frente!

Compartilhe
Largamos na frente!

O Santa Cruz foi preciso e largou em vantagem nas semifinais do Estadual!

Mais uma vez, a equipe coral mostrou muita solidez e venceu o Salgueiro pelo placar de 1×0. Poderia ter sido mais!

Sem correr riscos defensivos e crescendo de produção no ataque, o Santa teve as melhores chances do jogo e mereceu a vitória.

Nas arquibancadas, a torcida coral atendeu o chamado novamente! Mais de 22 mil tricolores estiveram no Arruda, registrando o maior público de 2017 em Pernambuco! É a Mais Apaixonada do Brasil!

A decisão, por um espaço na final, está marcada para o próximo sábado, em Salgueiro. Qualquer empate garante a vaga tricolor. Se perder por um gol de diferença, o Santa definirá as semis em cobranças de pênalti.

Empurrado pela presença da torcida, neste sábado, o time coral iniciou o jogo pressionando. Sem criar chances claras de gol, no entanto.

Até o final do primeiro tempo, o Salgueiro conseguiu conter a força ofensiva tricolor e a partida permaneceu equilibrada, sem muitas oportunidades para ambos os lados.

Na segunda etapa, a história foi diferente. O Santa Cruz manteve, sim, a sua solidez defensiva. Mas cresceu bastante no ataque.

O Tricolor começou a exercer grande pressão na partida! Tiago Costa, Halef Pitbull, Anderson Salles na bola parada… todos chegaram perto de marcar.

Mas o gol não demorou a chegar. Aos 10 minutos, Tiago Costa invadiu a área e a arbitragem marcou pênalti. Anderson Salles foi para a bola e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro! 1×0 Santa.

A partir daí, o Santa continuou mandando no jogo. O Salgueiro sentiu um pouco a desvantagem no placar e o Santa esteve próximo de aproveitar a situação em algumas oportunidades.

O placar poderia ter sido ampliado, considerando a atuação das equipes. A vitória coral, no entanto, já foi suficiente para construir uma boa vantagem!

Estamos perto de mais uma decisão!

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC