Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/11

Martelotte lamenta resultado e fala em honra para sequência da Série B

Compartilhe
Martelotte lamenta resultado e fala em honra para sequência da Série B

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz, infelizmente, teve o seu rebaixamento decretado neste sábado, após derrota para o Boa Esporte, em Varginha.

A partida, que terminou com o placar de 4×2 para os mineiros, foi analisada pelo técnico Marcelo Martelotte.

“Fizemos um jogo abaixo do nível que vínhamos apresentando, mas a situação do Santa Cruz não passa só por esse jogo. Foi toda uma campanha que nos trouxe para esse momento difícil. Sentimos o time desgastado. O emocional pesa. Estamos dentro de uma zona de rebaixamento. Esse grupo tem consciência que poderia estar em outra situação. Se o emocional fosse bom, brigaríamos em cima”, avaliou Martelotte.

Para a sequência da Série B, o comandante coral fala em honra para defender a camisa do Mais Querido e para defender, também, o nome de cada profissional envolvido com o clube. O Santa retorna aos gramados na próxima terça-feira, diante do Paraná, no Arruda. Ao todo, serão mais três jogos para o final da temporada.

“O campeonato segue o seu curso natural. Só para citar como exemplo, o Paraná virá ao Arruda para uma decisão. É assim que eles vão encarar o jogo. Então, é assim que temos que responder. Claro que é mais difícil motivar o time desta forma, mas a nossa vontade depende do nosso caráter, da nossa atitude. E acredito que este grupo tem estas virtudes e vai continuar mostrando isso”, iniciou.

“Vamos honrar a camisa e tradição do clube. E vamos honrar o nome de cada um que trabalha em prol do clube. O campeonato tem outros profissionais que dependem dos resultados dos nossos jogos e vamos respeitar isso”, encerrou o técnico coral.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC