Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
07/10

Martelotte: “Trabalho é recuperar a confiança dos jogadores”

Compartilhe
Martelotte: “Trabalho é recuperar a confiança dos jogadores”

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz acabou perdendo a partida diante do América/MG e a situação na tabela continua difícil.

Sem baixar a bola, o técnico Marcelo Martelotte projeta a recuperação coral e fala dos próximos passos na Série B: “O trabalho, agora, volta a ser o de recuperar a confiança dos jogadores”.

“Sabíamos da qualidade do adversário, mas a gente sabia que, jogando no nosso limite, poderíamos buscar a vitória. Tivemos posse de bola, jogamos no campo do adversário. Tivemos esse domínio, mas não soubemos transformar isso em pontos. Tivemos dois jogos com as melhores equipe da competição. Apesar de jogar um bom futebol, não conseguimos um bom resultado”, analisou Martelotte.

Na próxima rodada, o Santa Cruz terá um confronto direto. A equipe coral vai enfrentar o Figueirense, que também ocupa a zona de rebaixamento.

“O aspecto emocional tem um peso maior. Estamos defendendo bem, criando jogadas. Infelizmente não transformamos isso em gols. O clima é de tristeza pela derrota. Vamos ter esse trabalho de ter a confiança de novo. Todos precisam continuar acreditando. O confronto direto tem um valor maior. Quando joga, não precisa olhar pra outros resultados. Buscar a vitória é fundamental”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC