Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
03/02

Maycon Cleiton deixa o Santa Cruz

Compartilhe
Maycon Cleiton deixa o Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube vem comunicar a seus torcedores, sócios e conselheiros que concretizou a transferência do atleta Maycon Cleiton de Paula Azevedo, 22 anos, em caráter definitivo ao Red Bull Bragantino.

O clube de Bragança Paulista adquiriu o percentual de 80% (oitenta por cento) dos direitos econômicos de Maycon Cleiton, pelo preço total de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) valor este que serviu para o pagamento de débitos trabalhistas, pagamentos de acordos judiciais e extrajudiciais, pagamentos da folhas de atletas, funcionários e fornecedores e ainda para realização de investimentos em infraestrutura da sede e do gramado do Estádio José do Rego Maciel.

Atendendo ao Licenciamento de Clubes da CBF, as informações financeiras sobre a transferência serão divulgadas no balanço financeiro do 1. Trimestre de 2021, a ser publicado até Abril de 2021, permanecendo ainda o Santa Cruz Futebol Clube detentor de 20% (vinte por cento) dos direitos econômicos para futuras negociações.

O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação deste atleta formado nas nossas divisões de base e deseja a Maycon Cleiton todo o sucesso na sua nova jornada.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC