Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/06

Médico libera Henrique Ávila para o jogo e comenta situação dos atletas entregues ao DM

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

A semana do Santa Cruz contou com Roberto Fernandes testando variações táticas para colocar o que tem melhor disponível em campo. Algumas mudanças se deram devido a Henrique Ávila.

O lateral-esquerdo saiu com dores no treino da quarta-feira (6) e realizou exame de imagem para saber a gravidade. O doutor Thiago Guerra, médico do clube, descartou qualquer tipo de lesão e garantiu o atleta apto para o jogo de segunda.

“O Henrique a gente poupou ele dos trabalho na quinta e na sexta. Obtivemos um resultado favorável e ele não tem nenhuma lesão. Ele está apto e à disposição de Roberto (Fernandes) para o jogo de segunda-feira”, informou o médico.

Ainda se encontram no departamento médico os laterais Vitor e Allan Vieira, além dos meias Geovani e Valdeir. Desses, apenas os dois primeiros devem retornar já na próxima semana aos treinos físicos.

“Geovani está com a gente há um pouco mais de tempo. Fez todo o tratamento para a lesão na coxa e hoje se encontra totalmente sem dor. O início de transição deve ser na segunda ou terça. Vítor teve uma lesão pequena e encontra-se sem dor. Deve iniciar a transição na terça. Valdeir teve lesão mais extensa e permanece num quadro mais importante, alegando dores. Fica mais uma semana no DM. Allan Vieira teve uma entorse, mas já está sem nenhum inchaço e volta na segunda”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC