Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/06

Na comemoração dos 50 anos do Arruda, Santa Cruz vence Sergipe

Compartilhe
Na comemoração dos 50 anos do Arruda, Santa Cruz vence Sergipe

O Santa Cruz venceu o Sergipe na tarde deste domingo (5), no Arruda, pelo placar de 1 a 0. A vitória foi construída ainda no primeiro tempo com o gol de Hugo Cabral.

Agora, com o resultado, o Santa Cruz é o terceiro colocado do grupo D da Série D do Brasileirão. No momento, a equipe tem 11 pontos conquistados, três a menos que Asa e Lagarto, líder e vice-líder da chave, respectivamente.

Pela próxima rodada da Série D, o Santa Cruz terá pela frete o CSE, fora de casa, às 19h (de Brasília). A partida é válida pela oitava rodada da fase de grupos.

ESCALAÇÃO

PRIMEIRO TEMPO

O Santa Cruz iniciou a partida com mais posse de bola, mais volume de jogo e foi com maior frequência ao ataque do Sergipe.

Logo aos oito de bola rolando, Wescley já tinha assustado com finalização de fora da área. Em seguida, Gilberto obrigou Dida a fazer grande defesa, enquanto Luan Bueno acertou o travessão de cabeça.

Aos 44, a insistência pernambucana foi premiada. Hugo Cabral cruzou na medida para Hugo Cabral completar para o gol e abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Na frente do placar, o Tricolor do Arruda apostava nos contra-ataques no segundo tempo para levar perigo à meta rival. O Sergipe até tentava ameaçar o gol de Jefferson, mas era o Santa o responsável pelas melhores chances.

O time seguiu pressionando até o último minuto, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0.

Santa Cruz
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira, Gilberto (Rodrigo Yuri) e Wescley (Tarcísio); Matheuzinho (Fabrício), Hugo Cabral (Lucas Silva) e Rafael Furtado (Raphael Macena). Técnico: Marcelo Mrtelotte.

Estádio: Arruda (Recife/PE)
Árbitro: Renato Pinheiro(CE)
Assistentes: Daniele de Andrade Felipe e Dhiego Cavalcanti Pereira (ambos de PE)
Gols: Hugo Cabral, aos 43′ do 1T (STA)
Cartões amarelos: Mateus Silva, Ewerton Ageu, Lazarini (SER); Ratinho, Alemão (STA)
Público: 19.999 torcedores
Renda: R$ 372.155,00

Texto: Renata Guerra/SCFC

Foto: Evelyn Fotografias/SCFC

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC