Torcedor Fala Torcedor Fala
16/05

Na reapresentação, titulares ficam na academia e demais atletas participam de coletivo

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O elenco tricolor se reapresentou depois de vencer o Globo/RN, na última segunda-feira (14). Na manhã desta quarta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida, ficaram na academia, os demais, participaram de um coletivo para ganhar ritmo de jogo.

A movimentação foi contra o Sub-23, que segue se preparando para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O placar terminou empatado em 1×1. Na primeira metade, a equipe profissional saiu na frente com Halef Pitbull. Já na etapa final, depois de várias mudanças, os garotos empataram com Adriano.

O time do profissional foi escalado da seguinte maneira: Ricardo Ernesto; Johhny, Genilson, Eduardo Brito, Allan Vieira; Leandro Salino, Luiz Otávio, Valdeir; Augusto, Maicon Assis e Pitbull

Mesclando com alguns que já treinam nos profissionais, Dutra, técnico do Sub-23, montou a seguinte equipe: Lucas Silva; Ítalo, Victor, Júnior, Williams Luz; Caetano, Kelvy, Jeremias, Wallison; Hericles e Jonathan.

As novidades ficaram por conta da participação de Genilson e Hericles. Os dois estavam no processo de transição e treinaram normalmente com bola. O zagueiro está recuperado de lesão na panturrilha direita, enquanto o meia de dores no púbis.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time potiguar ficaram na academia realizando um regenerativo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC