Torcedor Fala Torcedor Fala
12/04

Natural de Pernambuco, Sandoval retorna para casa

Compartilhe
Natural de Pernambuco, Sandoval retorna para casa

Por Tiago Freitas

O experiente zagueiro Sandoval, de 31 anos, construiu sua trajetória no futebol defendendo, em grande parte da carreira, times do interior de São Paulo. Mas o atleta é natural de Bonito, Pernambuco. E o acerto com o Santa Cruz significa, também, um retorno para casa.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa. Realmente teve uma procura de um time de Série A, mas nada foi carimbado. Já existia uma possível vinda pra cá desde o ano passado. Tinha dado minha palavra para a diretoria e posso falar que estou muito feliz por acertamos agora. Recebi muita mensagem, umas 200. De família e amigos. Conversei com minha irmã, ela agradeceu por eu estar perto. Meu pai também. Quero agradecer o apoio deles”, afirmou o atleta.

Sandoval destaca que a sua vontade era de estar no Santa Cruz há mais tempo. No entanto, o atleta pensa, agora, na sequência de 2018.

“Acredito muito no que foi planejado e no que o Presidente passou pra mim. Confio no trabalho e na grandeza do Santa Cruz. Não vim ano passado por problemas com o outro clube, não consegui o acordo. Agora deu certo. Tenho acompanhado o planejamento do Santa Cruz, as contratações, os jogos. Fiquei satisfeito. Isso motiva. O Santa Cruz tem obrigação de subir e espero crescer junto com o time”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC