Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
06/10

Nei Pandolfo falou pela primeira vez como Executivo coral

Compartilhe
Nei Pandolfo falou pela primeira vez como Executivo coral

Foi apresentado hoje o novo Executivo de Futebol do Santa Cruz. Experiente e muito conhecido no mundo da bola, Nei Pandolfo, de 58 anos, será o responsável pela montagem do elenco coral para a próxima temporada.

Ao lado do Presidente Constantino Júnior, o Executivo teve experiências e boas passagens no Sport, Bahia e Criciúma, além de quando foi auxiliar no Santos, Palmeiras e Atlético Mineiro. Ou seja, conhece bem todas as áreas que envolvem o departamento de futebol de um clube.

EXPERIÊNCIA
“Já passei por todos os setores dentro do futebol. Fui atleta, supervisor, gerente, auxiliar, treinador. Tive momentos com dinheiro disponível, mas com dificuldades também. Momentos bons, outros nem tanto. Espero dar minha contribuição”.

MERCADO (técnico)
O telefone não para. Já tem gente oferecendo de todos os lados. Temos o perfil (do novo treinador). A ideia é ajustar a parte técnica. Esse é o primeiro trabalho a ser feito. Que tenha o perfil do clube e que venha para participar desse grande projeto.

CARREIRA
“Eu já passei por todos os setores no futebol. Como atleta, terminei minha carreira no Bragantino e fui executivo, gerente, auxiliar, treinador. E peguei todas as fases. Clubes com dinheiro e sem. Eu já tive três trabalhos na Série B. Não vejo dificuldade nisso. O importante é ter relacionamento com os clubes que podem nos ajudar e sermos assertivos no nome do treinador”.

ORGANIZAÇÃO
“Nossa programação, de início, é essa. A escolha da comissão e depois falar dos atletas. Quando tivermos nosso treinador, falaremos disso com a participação de todos. O executivo não resolve sozinho. A análise de desempenho, o departamento financeiro, o presidente tem que dar o aval para a comissão, lógico. Esperamos que tudo caminhe e dê certo”, concluiu Pandolfo, que deverá contar com o auxílio de dois ou três diretores “da casa”.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC