Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
14/03

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Compartilhe
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz Futebol Clube vem informar aos seus torcedores, sócios e conselheiros, que o atleta Walisson Oliveira da Silva, que havia firmado contrato profissional em Abril de 2015 até Dezembro de 2020, sendo o clube detentor de 70% (setenta por cento) dos direitos econômicos do atleta e o restante do próprio atleta e de seus empresários, teve concretizada sua negociação no último dia 11 de março de 2019.

Diante da existência de diversos débitos do período de 2015 a 2017 que poderiam acarretar a perda total dos direitos econômicos do atleta, bem como o seu interesse em não permanecer no clube, o Santa Cruz Futebol Clube realizou negociação conjunta com o atleta e o Goiás Esporte Clube para a cessão não onerosa dos direitos federativos do atleta àquele clube. Mantendo-se com um percentual de 35% (trinta e cinco por cento) dos direitos econômicos do atleta para quaisquer futuras negociações.

Caso venha a ser realizada a transferência onerosa do saldo remanescente dos direitos econômicos, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente, prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações aos seus torcedores, sócios e conselheiros.

O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação do atleta e deseja a Walisson muito sucesso na sua nova jornada.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC