Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
20/11

Nota: Retrô x Santa Cruz, Sub-13

Compartilhe
Nota: Retrô x Santa Cruz, Sub-13

O Santa Cruz Futebol Clube, em respeito à sua grandiosa torcida e à sociedade em geral, vem a público comunicar os fatos ocorridos neste sábado (20), na sede do Retrô Futebol Clube do Brasil, que culminaram na não realização da partida entre o Santa Cruz e o referido clube, pela semifinal do Campeonato Pernambucano da categoria Sub-13.

A delegação do Santa Cruz dirigiu-se à sede do Retrô, local onde se realizaria a partida Sub-13, e foi surpreendida pela proibição da entrada dos pais dos atletas e do coordenador das categorias de base do clube coral.

Como é sabido, a categoria Sub-13 é composta por crianças e pré-adolescentes entre 10 e 13 anos de idade, e que, por lei federal, quando da realização de qualquer evento, devem ser assistidas por seus pais, tutores ou responsáveis legais.

Também na mesma condição, esses atletas devem se fazer acompanhados pelo coordenador técnico da categoria, que é o representante legal do clube para a realização da partida.

Lamentamos essa atitude discriminatória e desrespeitosa por parte da presidência do Retrô FC e informamos que já fizemos ciência do fato ocorrido ao Diretor de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, o Sr. Gustavo Sampaio, para que o nosso clube não venha a sofrer punição pela FPF ao não concordar em realizar a partida sob tais circunstâncias.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC