Torcedor Fala Torcedor Fala
16/05

Patrimonial concluindo obras

Compartilhe
Patrimonial concluindo obras

Por Inácio França, diretor de comunicação

A Comissão Patrimonial do Santa Cruz Futebol Clube está concluindo as primeiras obras do seu plano de ação para 2017. Inicialmente, foi inaugurado o estúdio para produção audiovisual, iniciativa que reduzirá os custos com a estrutura de comunicação e que, por isso, está disponível para ser utilizado por todos os setores e todos os poderes (Executivo, Patrimonial e Conselho Deliberativo) do clube.

O estúdio foi construído com recursos resultantes da venda do livro de memória e história do Santa Cruz, publicado por João Caixero de Vasconcelos, integrante da Patrimonial. No mesmo dia da inauguração do estúdio também foi entregue a nova sala do departamento Social do clube.

De acordo com o presidente da Comissão, Antônio Luiz Neto, “com o estúdio, teremos mais qualidade na comunicação com a torcida, com foco principalmente nos lançamentos das campanhas de arrecadação em favor da construção do CT. Os profissionais do marketing do clube também terão mais autonomia com esse novo equipamento”.

A próxima etapa do plano de ação prevê a conclusão da ampliação do centro administrativo do clube, com quatro novas salas em fase acabamento e que serão disponibilizadas para os departamentos do Executivo que ainda não tem espaço próprio para realizar suas atividades. Hoje, por falta de outras opções, as equipes do Jurídico, do Financeiro, do Administrativo e da Comunicação se revezam nas salas de reunião e da vice-presidência.

Em 2017, a Comissão Patrimonial também está dando continuidade à requalificação do estádio José do Rego Maciel, iniciada em 2015 com a manutenção de diversos trechos do anel superior e das inferiores. Ano passado, dois novos portões foram abertos, proporcionando mais agilidade no acesso às arquibancadas tanto do lado do escudo, quanto atrás da barra do canal.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC