Torcedor Fala Torcedor Fala
15/05

PC Gusmão comemora vitória e comprometimento dos jogadores

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz conseguiu bater o Globo/RN, fora de casa, e trazer para Recife mais três pontos na tabela. Depois de sair atrás no placar, a equipe do técnico PC Gusmão mudou a postura e conseguiu fazer o necessário para virar.

Sobre a partida, o comandante achou justo o resultado e comemorou a entrega dos jogadores, que não desistiram e passaram por cima das adversidades.

“O placar foi justo, merecido. Pelo volume de jogo, oportunidades de gols criadas, praticamente todo o segundo tempo jogando no campo do Globo e a bola não entrando. Mas a vitória premiou uma grande atuação, principalmente no segundo tempo. Eles souberam trabalhar bem a bola e aparecer bem no jogo. Agora vamos voltar pra nossa casa, pra frente da nossa torcida”, analisou PC.

Apesar de ter tido a semana cheia para trabalhar, o técnico perdeu alguns jogadores por causa do surto de conjuntivite e outros problemas clínicos. Após o apito final, PC ressaltou o comprometimento de todo o grupo.

“Estamos sofrendo com algumas ausências. Tivemos o Vítor que não treinou a semana toda, o Robert, o Maílton que treinou a semana toda e foi vetado pelo departamento médico. Temos que acreditar neles. Falo sempre em envolvimento e comprometimento. Temos que sentir nos olhos deles que estão pronto e isso vem acontecendo”, comemorou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC