Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
14/03

Pernambucano: Bola parada decide, Allan Dias marca e Santa vence o Central

Compartilhe
Pernambucano: Bola parada decide, Allan Dias marca e Santa vence o Central

Por Leonardo Albertim

O Mais Querido teve dificuldades no primeiro tempo. Depois da conversa com o técnico Leston Júnior no intervalo, voltou bem melhor para a etapa final e consegui vencer o Central. O gol foi de falta, na cobrança de Allan Dias.

Somando mais três pontos, o tricolor agora ocupa agora a 3° colocação, com 16 pontos conquistados.

Primeiro tempo sem emoções. Santa Cruz e Central apresentaram um futebol abaixo do esperado e as equipes não conseguiram criar muitas chances. Pelo lado coral, apenas um chute de Elias por cima e uma cabeçada de João Victor, com mais perigo, ao lado da meta.

Pelo lado dos visitantes, Geovani Rosa e Dudu Gago assustaram, mas Anderson não precisou fazer nenhuma defesa. Ao término da primeira etapa, vaias do torcedor tricolor.

Como de praxe, o Mais Querido voltou bem melhor depois de ouvir o técnico Leston Júnior no intervalo. Com Lorenzi no lugar de Jô, Luiz Felipe foi deslocado para a ponta e facilitou a chegada ao ataque.

Pressão com bola rolando e na bola parada também. Foi assim que saiu o gol da vitória. Falta na entrada da área, Allan Dias foi pra cobrança e conseguiu fazer o gol. A batida foi muito semelhante ao gol de Pipico, contra o CSA.

Mais relaxado, o Santa procurou ter mas a posse de bola e contratos a partida até o apito final.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC