Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
16/02

Pernambucano: Com um a menos, Santa empata com o Central

Compartilhe
Pernambucano: Com um a menos, Santa empata com o Central

O Santa Cruz foi até o Lacerdão, em Caruaru, para defender a liderança do Campeonato Pernambucano. Após o empate sem gols com o Central, o tricolor segue firme na ponta da tabela da competição estadual com 13 pontos conquistados.

A partida terminou empatada em 0x0. E não começou do jeito queo Mais Querido imaginava. Com apenas cinco minutos do primeiro tempo, o zagueiro Denilson furou a bola no campo de defesa, viu o adversário roubar e ir em direção ao gol, mas o jogador acabou cometendo uma falta cabível de cartão vermelho direto, e assim fez o árbitro.

O time de Itamar Schulle tinha desvantagem numérica e teria que que correr dobrado debaixo de muito sol. O comandante acionou Célio Santos, promovendo a estreia do defensor e sacrificando Patrick da equipe.

O sistema defensivo se portou bem durante todo o jogo. Santa não levou tantos sustos. Em uma boa chegada da Patativa, Maycon Cleiton cresceu e salvou duas vezes em sequência, quase deitado no chão.

Pipico assustou acertando a trave em cobrança de falta. Foi a melhor chance coral na partida, já no final do segundo tempo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC