Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
20/02

Pernambucano: Santa vence Afogados e dispara na liderança

Compartilhe
Pernambucano: Santa vence Afogados e dispara na liderança

O Santa Cruz foi até Afogados da Ingazeira e conseguiu vence os donos da casa com tranquilidade. Somando mais três pontos, o tricolor se isolou na liderança da competição. A partida terminou 2×0. Gols de Danny Morais e Toty.

Itamar Schulle iniciou a partida praticamente com sua força máxima. A novidade ficou por conta de Victor Rangel, que fez sua estreia com a camisa coral. E o atacante teve duas chances claras de marcar logo no primeiro tempo, mas parou no goleiro adversário.

Na primeira oportunidade, Fabiano cruzou, Victor dominou, limpou o zagueiro, mas acabou chutando em cima de Allef. Na segunda, logo em seguida, Patrick cruzou rasteiro e ele bateu de primeira, mas o goleirão se esticou todo e espalmou.

Mas o tricolor conseguiu furar esse bloqueio. Aos 35 minutos, escanteio cobrado na área, depois do bate rebate, a bola ficou com Danny Morais, o capitão, bateu muito forte e o goleiro não conseguiu segurar. O tricolor desceu para o vestiário em vantagem.

O segundo tempo foi mais seguro. O tricolor controlou bem o resultado e aproveitou a chance que teve de ampliar. Pipico foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas bateu na trave e Toty aproveitou o rebote para fazer o segundo e garantir a liderança coral.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC