Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
09/08

Pipico almeja artilharia e elogia torcida coral

Compartilhe
Pipico almeja artilharia e elogia torcida coral

Por Leonardo Albertim

Mesmo com pouco tempo no clube, Pipico já virou o xodó da torcida coral. Com uma alta média de um gol por jogo, o atacante se tornou o artilheiro da equipe na Série C, com seis no total e ainda almeja alcançar a artilharia geral da competição.

Voltando após cumprir suspensão, ele espera manter o nível das última apresentações e seguir balançando as redes.

“Espero manter esse aproveitamento. Claro que é difícil alcançar os artilheiros. Mas com muito trabalho e com meus companheiros ajudando, tenho tudo para continuar ajudando e fazendo meus gols. Espero alcançar essa marca, pois será bom tanto para mim quanto para o grupo. Vamos seguir vivos na competição, para ter mais jogos e possibilidades de fazer gols”, disse o camisa 9.

Muito próximo da classificação, o Santa Cruz faz seu último jogo em casa pela fase de grupos, diante do Salvueiro, pensando na vitória. O objetivo coral é alcançar a segunda colocação e decidir com a presença da torcida no mata-mata. Pipico ressaltou a importância das arquibancadas cheias.

“Não só eu como o grupo todo sabemos da responsabilidade que temos. Espero que a torcida possa vir e nos apoiar. Dependemos deles para nos incentivar, chegando forte nesta reta final com o Arruda lotado. A torcida do Santa Cruz é maravilhosa, apaixonada. Está meio adormecida, pelos recentes rebaixamentos. Mas quando você entra de campo, com eles apoiando, não tem explicação. Isso com 13 ou 15 mil pessoas. Imagina quando eles chegarem em maior número?”, falou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC