Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
05/01

Pipico comenta momento de união do grupo

Compartilhe
Pipico comenta momento de união do grupo

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz iniciou, de fato, sua pré-temporada. Os jogadores estão todos, concentrados em um hotel, desde o dia 03/01, em Aldeia e ficam esses dias juntos até o primeiro jogo oficial, no próximo dia 15 de janeiro, contra o Botafogo/PB. Experiente, Pipico frisou a importância desse momento para o grupo.

Segundo ele, o fato de você abdicar alguns dias de ficar perto da família, faz com que a união do grupo juntamente com a comissão técnica aumente e isso reflete diretamente nas partidas.

“É um momento no qual a gente separa para ficar mais unido, mais focado. Ter o momento ao de jogadores e comissão. É importante para o decorrer do campeonato. Você fica mais concentrado e preparado. Não que nos outros dias isso não ocorra, mas agora deixamos a família em casa em prol de um objetivo. Isso é muito importante”, falou o camisa 9.

Ainda nesse ritmo o de pré-temporada, foi confirmado um amistoso contra o Treze/PB, em Campina Grande, na próxima terça-feira (8).

“Você ficar fazendo jogo-treino, amistosos, é muito importante. Dá pra analisar onde está errando e acertando. O professor Leston têm passado isso constantemente pra gente. Posicionamento, esquema tático. Isso é fundamental pra gente pegar ritmo de jogo e chegar bem nos campeonatos”, analisou Pipico.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC