Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
31/07

Pipico lamenta suspensão e comemora excelente fase

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa se encaminhava para uma temporada se ter um matador. Depois de alguns atletas chegarem ao clube e não conseguirem o rendimento esperado, eis que surgiu Pipico. Contratado já com a Série C em andamento, o camisa 9 balançou as redes 6 vezes, se tornando o artilheiro da equipe na competição.

E a média de gols é a melhor da carreira do atacante. São seis jogos realizados e seis vezes balançando as redes dos adversários. Sobre esse momento, Pipico diz ser único e espera seguir focado rumo à Série B.

“Momento maravilhoso que estou vivendo na minha carreira. Já tive outros períodos bons, mas igual a esse de seis gols em seis jogos está sendo único no Santa Cruz. Espero poder manter essa média para que a gente possa chegar bem mais forte nessa reta final de campeonato. Nada mais justo do que dar alegria a essa torcida, porque ela merece. O clube merece. Estão todos no mesmo foco”, disse.

Para lamentar, o jogador está fora da próxima partida coral. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Confiança e vai cumprir suspensão dianteira da Juazeirense, fora de casa. Desfalque importante e Roberto Fernandes terá a semana inteira para escolher o substituto.

“Infelizmente tomei o terceiro cartão e estou suspenso, mas tenho certeza que aqueles que entrarem vão dar conta do recado e vamos fazer um grande jogo. São três grandes jogadores na disputa, só que com características diferentes. Augusto joga pelas pontas, Lima é um centroavante nato. Leandro Costa faz um pouco dos dois. Creio que quem Roberto (Fernandes) escolher, o Santa Cruz estará bem servido”, analisou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC