Torcedor Fala Torcedor Fala
13/02

Por ordem médica, quatro atletas não enfrentam o Afogados

Compartilhe
Por ordem médica, quatro atletas não enfrentam o Afogados

Por Tiago Freitas

Além do desfalque de Ítalo, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o América/PE, o Santa Cruz terá mais quatro ausências para a partida contra o Afogados da Ingazeira, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Vianão. E todas por ordem médica.

Tiago Machowski, Vítor, Jeremias e Lucas Silva foram vetados pelo Departamento Médico. O doutor Wilton Bezerra explica a situação dos jogadores.

“O Tiago teve uma contusão no último jogo. O exame de imagem mostrou uma lesão muscular no reto abdominal, que é um músculo frequente de ser lesionado. Mas o trauma desse tipo de lesão impossibilita o movimento que ele faz durante os jogos. Ele não consegue exercer o que ele quer fazer, então está vetado para esse jogo”, iniciou.

“Jeremias sentiu um trauma no ligamento colateral medial do joelho direito, um trauma que ele veio sentindo durante um tempo, foi fazer exame de imagem e este está afastado do jogo de amanhã”, destacou Wilton Bezerra.

O caso de Vítor já foi explicado. O lateral direito havia sido vetado no decorrer da última semana, por conta de uma lesão muscular na coxa. Já Lucas Silva está com problemas gastrointestinais e não vai viajar com o restante do grupo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC