Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
23/11

Sala de memórias recebe troféus do futebol americano

Compartilhe
Sala de memórias recebe troféus do futebol americano

A parceria começou em 2018, pouco mais de um ano depois, a sala de troféus do Mais Querido já está recebendo títulos conquistados pelo Santa Cruz Pirates, o nosso time de Futebol Americano.

Na tarde deste sábado, o presidente Paulo Elihima e alguns jogadores foram até a nossa Sala de Memórias, recebidos pelo historiador Dirceu Paiva, e deixaram três novas conquistas. São elas: Taça das Cidades 2018, Liga Nordestina 2018 e
Pernambuco Bowl 2019.

Exaltando a parceria, Léo Brecky, técnico da equipe, falou um pouco sobre a importância da modalidade.

“A parceria foi muito importante para a gente, para o nosso esporte e o nosso time ganhar visibilidade. Carregar o escudo de um time tradicional e gigante como Santa Cruz abre muitas possibilidades, como a procura maior de pessoas interessadas em praticar o futebol americano. E isso para o time é essencial. Com isso, estaremos formando novos atletas para futuramente estar nos ajudando a aumentar ainda mais essa coleção de troféus”, disse.

Dirceu Paiva é pouco acostumado com a bola oval. Disse que nunca assistiu jogos de futebol americano, mas mostrou satisfação em receber mais títulos para abrilhantar a sala.

A equipe principal do Santa Cruz Pirates está de férias e retorna aos trabalhos apenas em 2020.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC