Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
16/11

Santa Cruz disputará a Etapa Recife do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2021

Compartilhe
Santa Cruz disputará a Etapa Recife do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2021

Nesta semana, de 17 a 21 de novembro, o Santa Cruz será um dos pernambucanos representantes na Etapa Recife do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que será disputada na quadra do Complexo Esportivo Santos Dumont, localizado no bairro de Boa Viagem, com entrada gratuita da torcida para o evento.

Campeão em 2014 da Etapa São Luís, no Maranhão, o time de Beach Soccer do Tricolor retoma as atividades com foco em manter o seu bom retrospecto e se classificar para a Etapa Final, que será disputada de 30 de novembro a 5 de dezembro, no Parque Olímpico no Rio de Janeiro.

Além do Santa Cruz, outros sete times nordestinos farão parte da competição, dividida em dois grupos de quatro equipes cada. CSA (AL), Sampaio Corrêa (MA), Campinense (PB), Sport (PE), ABC (RN), Corinthians (RN) e Real Sergipe (SE) duelam pelas vagas.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, onde os vencedores duelarão pelo título da Etapa Recife. Essas quatro equipes também garantem vaga na Etapa Final, no Rio.

“O Santa Cruz tinha uma equipe formada em 2014 e fomos convidados a participar da etapa em São Luís do Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia. Fomos campeões, contra equipes como Sampaio Corrêa, Vasco e vencemos o Rio Branco-ES na final, que era uma forte equipe, por sinal com atletas da Seleção à época”, relembra o atleta e gestor da equipe de Beach Soccer coral, Luciano Almeida.

“Essa volta agora em 2021 foi meio que uma surpresa, a gente não esperava. Então, torcedor, nós contamos com sua presença no Santos Dumont, na expectativa que venha bastante torcida do Santa Cruz para os jogos. Quarta-feira (17) começa essa etapa, com entrada franca, e convocamos a torcida a comparecer em peso”, completou Luciano.

Os jogos também serão transmitidos pelo Canal Oficial da Confederação de Beach Soccer do Brasil, a CBSC, no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/c/BeachSoccerBrasil.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC