Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/06

Santa Cruz empata fora de casa e permanece no G4

Compartilhe

Por Leonardo Albertim

O Santa foi até o sertão de Pernambuco e empatou sem gols com o Salgueiro. Com o placar em branco, o tricolor chegou aos 14 pontos na Série C e permanece no 4° lugar.

Sem algumas peças consideradas titulares, o Santa Cruz demorou um pouco para se encaixar em campo na primeira etapa. Depois de se organizar defensivamente, o tricolor buscou explorar a velocidade e surpreender o Carcará.

Isso quase aconteceu aos 48 minutos do primeiro tempo. Fabinho Alves fez ótima jogada individual e tocou para Robinho, o atacante ficou livre dentro da área, teve tempo de ajeitar o corpo, mas acabou errando a finalização.

Na volta do intervalo, os lances de perigos não demoraram para acontecer. Arthur Rezende e Robinho tentaram, mas acabaram parando em duas ótimas defesas de Mondragon.

Com muitos homens do setor ofensivo em campo, o Santa buscou o gol e quase não levou sustos. Apesar de ainda ter ficado com um jogador a mais nos minutos finais, o zero não saiu do placar.

Campeonato Brasileiro da Série C – 9° rodada

Data: 11/06/2018
Horário: 19h30
Local: Salgueiro, Pernambuco
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Salgueiro
Mondragon; Maurício, Emerson e Marlon; Iury, Peu (Bruno Menezes), Michel Guerreiro, Marcos Vinícius e Mateus Mendes (Izaldo); Willian Lira e Erikys Júnior (Willian).
Técnico: Sérgio China.
Cartões amarelos: Izaldo, Maurício e Ericky Júnior.
Cartão vermelho: Izaldo.

Santa Cruz
Tiago Machowski; Mailton, Sandoval, Augusto Silva, Eduardo Brito, Henrique Ávila (Pitbull); Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Robinho, Fabinho Alves (Augusto) e Leandro Costa.
Técnico: Roberto Fernandes.
Cartões amarelos: Sandoval e Tiago Machowski.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC