Torcedor Fala Torcedor Fala
14/11

Santa Cruz encara o Paraná, no Arruda

Compartilhe
Santa Cruz encara o Paraná, no Arruda

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz retorna aos gramados nesta terça-feira, para disputar a 36ª rodada da Série B.

O Tricolor enfrenta o Paraná, no Arruda, às 20h30, horário de Recife/PE. Contando com este confronto, faltam apenas três jogos para o final da temporada 2017.

A equipe coral não tem mais chances de escapar do rebaixamento dentro da competição nacional, no entanto a partida desta terça será encarada com seriedade, como bem ressaltou o técnico Marcelo Martelotte.

O treinador destacou que acredita no caráter do grupo e que o Santa Cruz entrará em campo para competir, honrando assim a tradição do clube e o profissionalismo do elenco.

Definições sobre o time titular, são poucas. Apenas um desfalque está confirmado: o zagueiro Guilherme Mattis, suspenso com o terceiro cartão amarelo, não entra em campo. Bruno Silva seria o substituto natural e Sandro também aparece como opção.

O restante do time pode ser o mesmo, mas existe uma chance do técnico Marcelo Martelotte apostar em atletas que não vinham atuando com frequência, para que possam receber oportunidades e serem testados visando a sequência da equipe coral, incluindo já a próxima temporada.

As possíveis alterações no time não foram confirmadas por Martelotte e estas dúvidas só serão elucidadas minutos antes do confronto.

O Tricolor, atualmente, está na 18ª posição da Série B, com 33 pontos. Enquanto o Santa Cruz atua por sua honra e por uma melhor colocação na tabela, o Paraná encara o jogo como uma verdadeira decisão. O adversário coral ocupa a quarta posição na tabela e está brigando diretamente pelo acesso.

E, mais uma vez, o técnico Marcelo Martelotte foi feliz em suas palavras: “Se o espírito de decisão estará com eles, também que estar conosco. Claro que não é tão fácil motivar um grupo nessas condições, mas esses jogadores tem mostrado, rodada após rodada, que têm muito caráter e se entregam muito ao time. Então, esperamos repetir isso diante do Paraná”.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada

Santa Cruz

Julio Cesar, Nininho (Walber), Anderson Salles, Bruno Silva (Sandro) e Yuri; Wellington Cézar (Derley), Thiago Primão (João Ananias) e João Paulo (Jeremias); Bruno Paulo (Grafite), André Luís (Augusto) e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte.

Paraná

 Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão (Alemão). Técnico: Matheus Costa.

Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Horário: 20h30
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo e Sidimar dos Santos (ambos de MG)

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC