Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/08

Santa Cruz encerra semana de treino e preparador físico avalia trabalho

Compartilhe
Santa Cruz encerra semana de treino e preparador físico avalia trabalho

Por Tiago Freitas

Na manhã deste sábado, no Arruda, o Santa Cruz encerrou a semana de trabalho.

Em preparação para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, dia 19, o técnico Givanildo Oliveira finalmente está tendo um tempo considerável para deixar a equipe pronta.

No treino deste sábado, o elenco coral realizou uma movimentação física, seguido de um trabalho de finalizações, comandado pelo preparador Zé do Gol.

Depois disto, o preparador físico Wellington Vero falou sobre a oportunidade de ter alguns dias para preparar o grupo e avaliou, também, o nível destes treinamentos.

“Tivemos uma semana muito bem trabalhada. Vamos dar uma pausa neste domingo, lógico, porque é preciso ter descanso. Voltamos a trabalhar na segunda-feira, dando sequência aos preparativos para o jogo contra o Guarani”, destacou.

Wellington Vero deu mais detalhes sobre a carga de treinos para o elenco profissional. De acordo com o preparador, o equilíbrio é a chave do sucesso. “A carga não pode ser exagerada. É preciso muita prudência. é preciso respeitar a questão biológica de cada um, aquilo que a fisiologia pede para que possamos passar. Daí por diante, temos que tentar tirar o máximo deles. Afinal, eles são atletas de alto nível e precisam estar sempre no limite”.

O Santa Cruz retorna aos treinos na próxima segunda-feira, dando prosseguimento aos preparativos para enfrentar o Guarani.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC