Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioSantaForte SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
15/07

Santa Cruz fica perto da vitória, mas empata no clássico

Compartilhe
Santa Cruz fica perto da vitória, mas empata no clássico
foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz foi o detentor das melhores oportunidades, diante do Náutico, na tarde deste sábado, na Arena de Pernambuco. Mas a equipe coral não teve sucesso nas finalizações e acabou ficando no empate.

O placar de 0x0, no Clássico das Emoções, fez com que o Santa ficasse na nona colocação da Série B, com 19 pontos. O Tricolor, agora, tem dois jogos em sequência atuando como mandante: Vila Nova e Boa Esporte.

Na partida deste sábado, o Santa Cruz mostrou-se superior desde os primeiros minutos. De uma forma geral, o clássico foi equilibrado. Mas era o Tricolor quem ficava mais com a bola e quem criava as melhores oportunidades.

A equipe coral acabou desperdiçando uma meia dúzia de chances incríveis. Augusto teve duas oportunidades claríssimas. Jaime, Halef Pitbull, William Barbio… foram muitas as vezes em que o Santa esteve perto do gol.

O Náutico, por outro lado, praticamente não ameaçou Julio Cesar. A primeira chance do time alvirrubro foi na parte final do segundo tempo. E aí o goleiro coral trabalhou muito bem, após cabeçada de Alisson.

FICHA TÉCNICA

Náutico
Tiago Cardoso, Sueliton, Breno Calixto, Phelipe Gabriel e Léo Carioca (Leílson, aos 9’ do 2ºT); Amaral, Jobson (Cal Rodrigues, aos 34’ do 2ºT), Giovanni (Diego Miranda, aos 35’ do 1ºT), Ávila e Erick; Alison. Técnico: Beto Campos.

Santa Cruz
Julio Cesar, Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; Augusto (William Barbio, aos 15’ do 2ºT), André Luis (Julio Sheik, aos 27’ do 2ºT)) e Halef Pitbull.Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO). Cartões amarelos: Gabriel Vallés, Tiago Costa e Jaime (S); Jobson, Breno Calixto, Cal Rodrigues e Suelinton (N). Público: 13.450. Renda: R$173.680,00.

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC
Após cirurgia no joelho, Jacsson está recuperado e reintegrado ao elenco coral. O goleiro fica à disposição de Adriano Teixeira para a partida deste sábado, contra o Paysandu. 
#VamoSanta Os detalhes da reapresentação coral, no Arruda.

Confira em santacruzpe.com.br/noticias

#VamoSanta Ainda não conhece a importância da Timemania para o Santa Cruz? 
Leia em santacruzpe.com.br/importancia-da-timemania-para-o-santa-cruz/

#SantaMania Apito final no Arruda.

Santa Cruz 0x0 Paraná. #VamoSanta Fim de primeiro tempo no Arruda.

Santa Cruz teve as melhores chances, mas a partida continua empatada em 0x0.

#VamoSanta Está valendo no Arruda!

#VamoSanta Os produtos oficias da #CobraCoral estão com desconto. Aproveite! A matéria de apresentação da partida entre Santa Cruz e Paraná, no Arruda. 
Confira em santacruzpe.com.br/noticias

#VamoSanta #SantaMania Elenco coral se reapresenta e visa partida contra o Paraná.

Saiba mais em santacruzpe.com.br/noticias

#VamoSanta Apito final em Varginha. 37' - GOOOOOOOOOL do Santa Cruz!!! Grafite, dentro da área, finaliza bem e diminui a diferença no placar! #VamoSanta Fim de primeiro tempo em Varginha, Minas Gerais.

Santa Cruz 1x1 Boa Esporte.

#VamoSanta 15' - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Santa Cruz!!! Ricardo Bueno aproveita rebote do escanteio, finaliza para o gol e a zaga não consegue cortar!

#VamoSanta