Torcedor Fala Torcedor Fala
12/03

Santa Cruz irá participar do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Compartilhe
Santa Cruz irá participar do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Por Tiago Freitas

O Santa Cruz foi escolhido para um seleto grupo que vai disputar um forte campeonato, para atletas de até 23 anos. A Confederação Brasileira de Futebol está organizando o Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes e a equipe coral irá participar da competição.

A primeira edição do torneio aconteceu no ano passado e contou com 10 clubes gigantes do Brasil. Agora, para esta temporada, o número de clubes foi aumentado para 16.

Participam do torneio, além do Santa Cruz, as equipes: Grêmio, Santos, Atlético/PR, Internacional, São Paulo, Chapecoense, Sport, Coritiba, Vitória, Figueirense, Atlético/GO, Bahia, Goiás, Avaí e América/MG.

As datas e informações adicionais ainda não foram divulgadas pela CBF. Mas, a julgar pelo torneio do ano passado, o Brasileiro de Aspirantes deve acontecer no final da temporada 2018, por volta do mês de outubro.

Na primeira edição, jogadores de até 23 anos podiam participar, além de um goleiro e três atletas de linha sem idade limitada. A tendência é que a regra seja mantida para este ano.

O Santa Cruz, portanto, terá uma ótima oportunidade de colocar os seus atletas de base, aqueles mais promissores, em um torneio que irá contar com jogadores muito capazes e times de muita tradição. Será de grande valia para o futuro dos jovens corais.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC