Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
19/06

Santa Cruz perde para Jacuipense no Arruda

Compartilhe
Santa Cruz perde para Jacuipense no Arruda

Na tarde deste domingo (19), pela Série D,  o Santa Cruz perdeu para Jacuipense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Arruda. Os gols da partida foram marcados por Thiaguinho e Robinho.

Com o resultado,o Santa Cruz permanece com 12 pontos e cai para a 5ª colocação.  Na próxima rodada, o Tricolor do Arruda vai enfrentar o Atlético (BA), no dia 27 de junho, às 20h30, fora de casa.

ESCALAÇÃO

PRIMEIRO TEMPO

No começo do jogo, o Santa tentava se impor e sair em velocidade nos primeiros minutos, mas foi bem marcado pelo Jacuipense. A primeira boa chance do Tricolor aconteceu aos 17 minutos, o atacante Hugo Cabral recebeu a bola pela esquerda, driblou um adversário e chutou, mas o goleiro Mota defendeu.

Aos 19 minutos, Jacuipense abriu o placar, Joilson lançou Thiaguinho em velocidade, driblou o goleiro Jefferson e balançou a rede.

Aos 26, Hugo Cabral completou cruzamento nas costas da defesa, mas também errou o alvo. No final da primeira etapa, Macena ganhou na velocidade da marcação e saiu cara a cara com Mota. Porém, ao invadir a área, o centroavante demorou demais para finalizar e foi desarmado pelo zagueiro.

SEGUNDO TEMPO

Aos 6 minutos, Robinho recebeu bom passe dentro da área, driblou Jefferson e marcou o segundo gol do adversário.  Aos 15, em cobrança de escanteio, Alemão cabeceou e mandou na trave.

Aos 16, novamente Macena, desperdiçou. Sozinho para cabecear, livre de marcação na segunda trave, jogou para a linha de fundo.

Ficha do jogo
Santa Cruz
Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto (Anderson Ceará), Daniel Pereira (Elyeser) e Wescley (Tarcísio); Hugo Cabral, Fabrício (Lucas Silva) e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Estádio do Arruda, Recife
Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Francisco Chaves e Fernando Antonio da Silva (ambos de PE)
Gols: Thiaguinho, aos 19’ do 1ºT; Robinho, aos 06’ do 2ºT (Jacuipense)
Cartões amarelos: Dudu Mandai (Santa Cruz) | Kaefer (Jacuipense)
Público: 20.000
Texto: Renata Guerra/SCFC
Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC