Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
20/09

Santa Cruz Sub-20 termina primeira fase do Pernambucano com melhor desempenho entre os clubes da capital

Compartilhe
Santa Cruz Sub-20 termina primeira fase do Pernambucano com melhor desempenho entre os clubes da capital

Com encerramento da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Santa Cruz terminou a primeira etapa com a melhor campanha entre as equipes da capital, com 9 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Na classificação geral, o Mais Querido esteve atrás apenas do Petrolina, que fez 10 pontos. No entanto, três pontos da equipe sertaneja foram conquistados através de W.O do adversário.

Além das três vitórias, o Santa Cruz Sub-20 possui uma derrota, mas com um saldo positivo de 10 gols. O Santa Cruz  terminou a 1ª etapa do Estadual Sub-20 na liderança do grupo, com a mesma pontuação da equipe do Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão. Mas, a Cobra Coral leva vantagem nos critérios de desempate.

O técnico Gabriel Lisboa comentou sobre  ótimo desempenho da equipe na primeira fase do Estadual “Finalizamos bem a primeira fase, nos trazendo bastante confiança para a sequência da competição”, frisou o treinador.

A abertura da próxima fase acontecerá na quinta-feira (23), o primeiro confronto será entre Santa Cruz x Sport, 15h, no Arruda. O jogo será transmitido pelo Youtube da Federação Pernambucana de Futebol, além das redes do Santa Cruz de Base (@santacruzdebase).

Texto: Renata Guerra
Foto: Evelyn/Santa Cruz

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC