Torcedor Fala Torcedor Fala
17/07

Santa Cruz terá estreia ou retorno na zaga

Compartilhe
Santa Cruz terá estreia ou retorno na zaga

Por Tiago Freitas

Com a suspensão de Jaime, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Náutico, o Santa Cruz terá uma dupla de zaga diferente para o jogo desta terça-feira, contra o Vila Nova.

Dois atletas disputam a posição: Sandro e Anderson Salles. O primeiro faria a sua estreia, enquanto que o segundo retornaria após lesão.

Givanildo Oliveira trabalhou com Sandro no Ceará e conhece bem o atleta. Mas também confia no trabalho de Anderson Salles. O treinador espera definir a situação o mais breve possível.

“Não teremos Jaime e não podemos perder muito tempo. Temos que definir logo quem vai atuar para que a gente já tenha um esboço do time e aí poderemos pensar nas outras questões. Não estamos tendo tempo para treinar, então vai ter que ser base da conversa. Mas confio nos atletas”, destacou o treinador.

O Santa Cruz, portanto, pode ter a estreia de uma nova dupla de zaga, que seria formada por Sandro e Bruno Silva; ou pode ter a reedição de um dos melhores setores do primeiro semestre, composto por Anderson Salles e Bruno Silva.

A decisão por um espaço na zaga titular deve começar a ter um encaminhamento nesta segunda-feira, no treino coral, a partir das 15h30, em local ainda a definir. Será a última movimentação do Tricolor antes de enfrentar o Vila Nova.

Por conta da maratona de jogos e do calendário apertado, o treinamento será, também, o único com todo o grupo trabalhando com bola.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC