Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
11/08

Santa Cruz vence e garante vaga no mata-mata do acesso

Compartilhe
Santa Cruz vence e garante vaga no mata-mata do acesso

Por Leonardo Albertim

O Santa Cruz fez o dever de casa, venceu o Salgueiro por 1×0 e definiu seu confronto na próxima fase. Com o gol de Augusto e a combinação de resultados, o tricolor terminou a primeira fase na 3° colocação e vai encarar o Operário/PR no mata-mata do acesso. O primeiro duelo será no Arruda.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. Apesar de não almejar mais nada na competição, o Salgueiro engrossou o caldo e buscou abrir o placar no Arruda. Com vários reservas, o Santa tentou administrar a posse e apostar na velocidade dos seus laterais. Mas poucas chances foram criadas dos dois lados.

O placar não demorou muito tempo zerado. Aos dez minutos da etapa final, Allan Vieira cruzou pelo lado esquerdo e Augusto antecipou o zagueiro empurrando para as redes. Festa coral na arquibancada. Na comemoração, o atacante acabou recebendo o segundo amarelo e sendo expulso de campo.

Mesmo com apenas dez em campo, o Mais Querido foi superior ao adversário, desperdiçou algumas oportunidades, mas garantiu os três pontos.

Campeonato Brasileiro da Série C – 18° rodada

Data: 11/08/2018
Horário: 19h30
Local: Estádio do Arruda, Recife
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Santa Cruz
Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva, Allan Vieira; Eduardo, Charles, Jaílson (Jeremias). Leandro Costa (Vítor), Augusto e Pipico.
Técnico: Roberto Fernandes
Gols: Augusto
Cartões amarelos:
Cartão vermelho: Augusto

Salgueiro
Mondragon; Marcos Tamandaré (André Victor), Maurício, Vitão, Izaldo; João Ananias, Iury (Pêu), Escuro, Marcos Vinicius; Dadá e Erinaldo (Michel).
Técnico: Sérgio China
Cartões amarelos: Vítão, Dadá

 

 

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC