Logo Santa Cruz Pe

Menu
#DNACoral SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
22/05

Santa Cruz vence o CSE de virada, no Arruda

Compartilhe
Santa Cruz vence o CSE de virada, no Arruda

Nesta domingo (22), Santa Cruz enfrentou o CSE, de Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, 16h, no Arruda. O Tricolor do Arruda venceu de virada pelo placar de 2×1. Com os gols de Alemão e Rafael Furtado, ambos no segundo tempo.

Com isso, a Cobra Coral fica na quinta posição do grupo 4, com sete pontos (mesma pontuação da equipe alagoana), três atrás do líder ASA. O próximo compromisso do Santa é contra o Sergipe, no próximo domingo, às 16h.

ESCALAÇÃO

PRIMEIRO TEMPO

No começo do primeiro tempo, o Santa iniciou pressionando os alagoanos, com apoio da torcida coral, Luan Bueno apareceu livre na grande área e desperdiçou ótima oportunidade de abrir o placar.

Aos 13 minutos, em uma cobrança de falta, o CSE abriu o marcador com Hugo, o jogador cabeceou livre de marcação e acertou o canto direito de Jeferson. Após o gol sofrido, o Santa Cruz chegou perto de empatar com Macena, que desperdiçou, sozinho, grande chance. Na sequência da jogada, Rodrigo Yuri apareceu como elemento surpresa e o goleiro do CSE salvou os visitantes.

SEGUNDO TEMPO

o jogo ficou aberto na etapa final, mas aos 13 minutos, a partida foi interrompida por uma queda de energia no estádio do Arruda. Por 20 minutos, ficou paralisada. Quando voltou, o torcedor presente nas arquibancadas pôde ver a virada da equipe coral no jogo.

Quando voltou o Santa Cruz ressurgiu inspirado e aos 30 minutos, o zagueiro Alemão em sua reestreia, aproveitou cruzamento de Edson Ratinho, subiu de cabeça e empatou o duelo.

Quatro minutos após o empate, a vitória foi encaminhada com o atacante Rafael Furtado, de cabeça, o centroavante aproveitou outro bom cruzamento de Edson Ratinho e virou o jogo.

SANTA CRUZ

Jefferson; Daniel Pereira, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Elyeser (Ratinho), Rodrigo Yuri (Gilberto) e Wescley (Guilherme Castro); Matheuzinho, Fabrício (Rafael Furtado) e Raphael Macena (Tarcísio). Técnico: Marcelo Martelotte

Local: Estádio do Arruda
Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: José Daniel Torres de Araujo e Elaise Juliana Santana Ferreira (PE)
Cartões amarelos: Izaldo, Jefersson, Madson (CSE)
Gols: Hugo (13 do 1ºT); Alemão (30 do 2ºT), Rafael Furtado (34 do 2ºT)

Texto: Renata Guerra/SCFC

Foto: Rafael Melo/SCFC

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC