Torcedor Fala Torcedor Fala
12/04

Santa Cruz vive expectativa positiva para início da Série C e vice-presidente de futebol convoca torcida coral

Compartilhe
Santa Cruz vive expectativa positiva para início da Série C e vice-presidente de futebol convoca torcida coral

Por Tiago Freitas

A competição mais importante da temporada 2018 está diante do Santa Cruz. Já neste domingo, a equipe coral inicia a sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C, buscando retornar à Segunda Divisão do futebol nacional.

A expectativa é altamente positiva no Arruda. Todos estão confiantes com o planejamento que foi feito e, agora, é colocar em prática dentro de campo. É isso que avalia o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros.

“Nunca escondemos de ninguém que o nosso principal objetivo é a Série C. E nunca fizemos nada de forma intuitiva, por achismo. Temos um planejamento, uma programação. Já havíamos programado fazer uma avaliação. Então, conseguimos junto com toda a diretoria, formada também por Felipe Alves e Fred Dias, duas pessoas extremamente competentes, fazer essa avaliação. Conseguimos, também, qualificar o elenco com algumas contratações importantes, como Robert e Carlinhos Paraíba. Junto com algumas apostas que vínhamos monitorando, como Johnny e Charles. Neste primeiro momento, a avaliação é muito positiva. Encerramos a primeira fase do Nordestão invictos e líder da nossa chave, com 100% de aproveitamento no Arruda”, iniciou o dirigente.

A trajetória do Santa Cruz na Série C começa diante do Náutico, às 19h do próximo domingo, na Arena Pernambuco. Uma partida importante, logo de cara. Além da rivalidade local, são dois times de muita tradição, concorrentes diretos ao acesso.

“A expectativa para o jogo contra o Náutico é a melhor possível. Confiamos no trabalho do professor Júnior Rocha. Não é só um setor que vem trabalhando bem no Santa Cruz. Isso é tudo espelho do comprometimento, da dedicação, do empenho que vem dedicando 24 horas ao Santa Cruz o presidente Constantino  Júnior. É um extraclasse, um presidente de alta perfomance, que está honrando os compromissos que assumiu e isso passa para diretoria de futebol, comissão técnica, funcionários e etc. Estamos em uma sintonia muito forte. E a expectativa é a melhor possível, de começar o campeonato com uma vitória, claramente respeitando o adversário”, comentou Felipe Rego Barros.

Por fim, o vice-presidente de futebol ressaltou a importância da torcida coral. Para o dirigente, é fundamental que o torcedor esteja ao lado do Santa Cruz nas batalhas que estão por vir, na sequência da temporada 2018.

“Nós, sozinhos, não vamos chegar em canto nenhum. Mais do que nunca, o torcedor tem que estar ao nosso lado nessa arrancada. Começa domingo, na Arena Pernambuco. E é claro que esperamos eles na nossa estreia no Arruda, contra o Atlético/AC, onde vamos poder apresentar a nossa grande contratação, o grande nome do projeto Camisa 12, que é Carlinhos Paraíba, um ídolo do clube, voltando a vestir o manto coral. Então, a torcida tem que voltar ao Arruda, tem que vir nos prestigiar. Possivelmente, ela será o componente mais importante da nossa caminhada na Série C. A torcida tem que estar perto do clube. Se associando, nas arquibancadas… é peça fundamental para o nosso acesso”, encerrou.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração Coração
Siga SantaCruzFC