Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
15/03

Santa vence Decisão e garante liderança do Pernambucano

Compartilhe
Santa vence Decisão e garante liderança do Pernambucano

No Arruda, de portões fechados devido a pandemia do Covid-19, o Santa Cruz venceu o decisão e se garantiu na liderança do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência. O placar foi de 2×1 para o Mais Querido com gols de Jeremias e Fabiano. O resultado também deu ao time coral a vaga na Copa do Brasil de 2021.

O primeiro tempo não foi tão tranquilo para o Santa Cruz. Poupando apenas Toty e Victor Rangel, Itamar mandou a campo boa parte dos titulares. O Santa iniciou tomando conta das ações, mas levou pouco perigo ao gol adversário.

Depois de Patrick perder uma chance clara na pequena área, o Santa não desperdiçou a outra oportunidade. A jogada começou em um tiro de meta batido por Maycon Cleiton. Ele lançou para Chiquinho, que achou Jeremias, o meia dominou e bateu forte abrindo o placar.

Aos 40, em bobeada da zaga coral, o Decisão empatou com o Aruá. Mas o Santa não deixou barato. Jeremias chegou pela esquerda e cruzou na medida para Fabiano desviar e desempatar.

A etapa final o placar se manteve. O Santa criou mais. Pipico e Chiquinho tiveram as melhores chances, mas o goleiro adversário estava inspirado e evitou os gols.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC