Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
01/06

Série C: Com golaço de Dudu, Santa vence e chega no G4

Compartilhe
Série C: Com golaço de Dudu, Santa vence e chega no G4

Em jogo elétrico e com muita emoção, o Santa Cruz venceu o Imperatriz e chegou no G4 do grupo A da Série C. O gol coral foi marcado por Dudu. Os donos da casa ainda desperdiçaram um pênalti nos minutos finais.

Primeiro tempo do jeito que o torcedor coral esperava. Adiantando a marcação e colocando muitos jogadores no campo de ataque, o Santa Cruz logo começou dominando as ações. Apesar de criar poucas oportunidades, a posse de bola foi mantida, na esperança de achar o momento certo para definir a jogada.

E Dudu escolheu a melhor maneira possível. Aos 23 minutos, o atacante experimentou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro. Um golaço para abrir o placar no estádio Frei Epifânio.

Atrás no placar, o técnico adversário resolveu ousar. Tirou um volante e colocou um meio campista. O Santa sentiu a pressão. Anderson se tornou o principal personagem da primeira etapa com três boas defesas.

Na etapa final, a tônica foi a mesma. Os donos da casa saíram para o ataque. O Santa se comportou bem na parte defensiva. Quando acionado, Anderson, seguro, evitou o empate.

Aos 43, o goleiro quase que vira o vilão. Ele acabou saindo atrasado e fazendo pênalti. Mas Adalto foi para a cobrança e isolou, mandando na arquibancada. Comemoração da torcida coral ao apito final e mais uma vitória na Série C.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC