Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
03/08

Série C: De forma heróica, Santa vence Imperatriz e segue vivo

Compartilhe
Série C: De forma heróica, Santa vence Imperatriz e segue vivo

O pulso ainda pulsa. Em outro jogo dramático, o Santa Cruz virou e venceu o jogo contra o Imperatriz, na Arena de Pernambuco, por 3×2. Os Choral team goals were scored by Everton, Vitão and Augusto.

Com mais três pontos, o Mais Querido chegou a 21 na Série C e se aproximou do G4. O restante da rodada acontece neste final de semana.

Tivemos um primeiro bem agitado na Arena de Pernambuco. Precisando vencer a todo custo, o Santa Cruz tomou conta das ações e foi pra cima do Imperatriz. As chances não apareceram logo de cara. A torcida, mesmo ficando impaciente, empurrou.

Guilherme teve uma ótima oportunidade aos 23. Boa trama ofensiva, Cesinha invadiu a área, tocou voltando e o substituto de Pipico finalizou por cima do gol.

Pra piorar, em seguida, aos 28, o Imperatriz chegou com facilidade pelo lado direito de ataque e a bola chegou em Gabriel Caju, no meio da área, ele apenas dominou e chutou tirando de Anderson.

Não demorou muito para a torcida coral se acalmar. Aos 31, Dudu invadiu a área, a zaga cortou e a bola se ofereceu para Everton, que bateu de perna esquerda e deixou tudo igual.

A etapa final foi dramática. Algo que vem acontecendo com frequência nos jogos do Mais Querido nesta temporada. Depois de levar um gol aos 38, já perto do apito final, o estádio se calou. O resultado praticamente eliminava a cobra coral da competição.

Mas a virada aconteceu. Para delírio da torcida. Aos 44 minutos, Jailson cruzou e Vitão, que tinha virado centroavante, estava livre dentro da área e fez de cabeça. Aos 46, a explosão. Everton cruzou, Dudu desviou e Augusto subiu para virar o jogo e correr para comemorar com o torcedor.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC