Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
25/05

Série C: Roteiro de 93 se repete e Santa bate o ABC de virada

Compartilhe
Série C: Roteiro de 93 se repete e Santa bate o ABC de virada

O roteiro se repetiu! Assim como em 1993, o Santa Cruz saiu atrás no placar e conseguiu virar o jogo no último lance. Com gols de Pipico e Misael, o tricolor bateu o ABC e conquistou sua primeira vitória na Série C.

Primeira etapa com boa posse de bola do Santa Cruz. O tricolor buscou controlar as ações, mas encontrou dificuldades para infiltrar no sistema defensivo alvinegro. Nas poucas chegadas, o ABC assustou. Anderson salvou após cabeçada dentro da pequena área.

Mas a melhor oportunidade foi coral. Troca de passes produtiva no ataque, Celsinho soltou de lado para Everton, o jogador dominou e finalizou no travessão. Na sobra, Misael e Allan Dias tentaram, mas sem sucesso.

O desespero tomou conta da torcida tricolor aos 27 minutos, quando Jefinho aproveitou falha de Bruno Ré, apareceu livre dentro da grande área e finalizou forte para abrir o placar.

O empate coral não demorou muito. Jogada trabalhada pela direita, Misael tocou para Guilherme, ele foi empurrado e o árbitro marcou pênalti. Pipico foi para a cobrança e deixou tudo igual.

E o roteiro de 1993 reapareceu. No último minuto do jogo a explosão nas arquibancadas. O tricolor pressionou, o goleiro do ABC acabou errando o passe, entregando nos pés de Misael. O atacante dominou e bateu para virar o jogo e selar a primeira vitória coral na Série C.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC