Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
14/07

Série C: Santa Cruz empata em casa com o Botafogo/PB

Compartilhe
Série C: Santa Cruz empata em casa com o Botafogo/PB

Depois de sair em desvantagem, o Santa Cruz conseguiu empatar com o Botafogo/PB aos 49 da etapa final. Charles bateu falta forte e acertou o gol. O gol dos visitantes saiu aos 44, também do segundo tempo, com Kelvin. O Mais Querido não conseguiu entrar no G4 após o término da rodada.

O Santa Cruz iniciou o primeiro tempo tentando. Mas a melhor maneira encontrada foi de longe. Pipico arriscou de fora da área, com menos de 5 minutos de jogo, e Saulo salvou o Botafogo.

Com a bola no chão, as melhores oportunidades eram pelo lado direito de ataque. Marcos Martins foi bastante acionado e chegou bem na área adversária. Perto da metade da etapa, Dudu deixou Pipico em totais condições de marcar, o camisa 9 chutou rasteiro, mas o goleiro do Botafogo apareceu e sal ou com o pé.

Os visitantes assustaram com Marcos Aurélio, sempre ele. De falta, o camisa 10 obrigou Anderson a fazer uma ótima defesa.

A tônica do segundo tempo foi parecida. O Santa no campi de ataque, buscando criar alternativas, e o Botafogo tentando desacelerar a partida. E a tática dos visitantes de certo.

Aos 44, após erro do sistema defensivo tricolor, o Belo puxou contra ataque, Kevin invadiu a área com liberdade e bateu forte para abrir o placar.

Mas para aliviar um pouco a tensão, aos 49, Charles bateu falta da intermediária e acertou o alvo. Empatando o jogo.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC