Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
28/07

Série C: Santa Cruz fica no 0x0 com o ABC/RN

Compartilhe
Série C: Santa Cruz fica no 0x0 com o ABC/RN

O Santa Cruz foi ate o Frasqueirão, em Natal, e ficou no empate sem gols diante do ABC. Com o ponto somado, a equipe coral chega aos 18 na competição, ficando a cinco do G4. A baixa da partida ficou por conta da lesão de Pipico, que alegou dores na panturrilha e deve ficar um tempo afastado.

O primeiro tempo no Frasqueirão foi longe do que o Santa Cruz queria. Pouca produtividade e pressão dos mandantes. O ABC acertou o travessão de Anderson em duas oportunidades. Em outras, o goleiro coral conseguiu defender.

Na melhor oportunidade do Mais Querido, Misael aproveitou sobra na entrada da área e bateu por cima do gol. Ainda na metade da etapa inicial, Pipico caiu no chão sentindo uma lesão na panturrilha. O atacante, desolado, deixou o campo para a entrada de Jailson.

Na volta do intervalo as coisas mudaram para o tricolor. Mais posse de bola, profundida e homens no campo de ataque. O Santa Cruz conseguiu explorar bem os espaços deixados pelo ABC, mas não concluiu em gol. Nas vezes que chegou, o time mandante assustou, mas Anderson, o nome da partida, estava atento para defender.

A melhor chance coral foi aos 50 minutos. Falta cobrada na área, Vitão desviou primeiro, depois Guilherme tentou, a zaga afastou mal e a bola ficou com Dudu, ele dominou, puxou para a direita e bateu rasteiro, na trave. Na sobra, Augusto finalizou sem equilíbrio e o goleiro ficou com ela.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC