Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
13/05

Série C: Santa empata com o Botafogo na Paraíba

Compartilhe
Série C: Santa empata com o Botafogo na Paraíba

Santa Cruz foi até a Paraíba e empatou com o Botafogo, no Almeidão. O Mais Querido saiu na frente, em cobrança de pênalti de Pipico. Mas o empate saiu logo em seguida com Felipe Alves. O placar terminou igual e cada time somou um ponto.

O primeiro tempo começou do jeito que queria Leston Júnior e a torcida coral. Misael teve boa oportunidade com menos de três minutos. Aos 5, Pipico foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 9 foi para a cobrança e a abriu o placar no Almeidão.

Mas o andamento da etapa não foi legal. Aos 17, falha de João Victor ao cortar a bola e Felipe Alves aproveitou para bater no canto de Anderson e empatar o jogo. Depois a partida ficou amarrado e sem chances de gols.

A etapa final teve uma certa pressão dos mandantes, enquanto o tricolor explorava os contra golpes. A melhor chance coral foi novamente com Pipico, mas o zagueiro cortou na hora da finalização. Pelo lado do Belo, infiltrações e muitos pedidos de faltas e pênaltis, a maioria ignorados pelo árbitro. Apito final e um ponto para cada.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC