Logo Santa Cruz Pe

Menu
#SejaSócioTricolorDeCoracão SejaSócioSantaForte Já temos 1000 camisas vendidas.
Torcedor Fala Torcedor Fala
12/08

Série C: Santa empata com o Confiança em Sergipe

Compartilhe
Série C: Santa empata com o Confiança em Sergipe

Santa Cruz foi até Sergipe e ficou no empate em 1×1 diante do Confiança. Os donos da casa abriram o placar com Anderson. Charles, de falta, deixou tudo igual. Tudo isso no primeiro tempo. Com o ponto somado, o Santa chegou aos 22, ficando a dois do G4, restando duas rodadas.

O Santa entrou em campo assim: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão, Victor; Lucas Gonçalves, Charles, Everton; Dudu, Jailson e Augusto.

O Santa Cruz saiu atrás na partida, mas ainda no primeiro tempo teve forças para empatar o duelo e igualar as ações. O gol do Confiança saiu aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Anderson subiu no meio da zaga coral e cabeceou pra o fundo do gol.

Sem esmorecer, o tricolor foi pra cima. E Charles apareceu novamente na bola parada. O volante bateu falta da intermediária e conseguiu deixar tudo igual. O goleiro não segurou a bomba. Milton Mendes foi pra cima. Ainda na etapa inicial, Daniel Costa entrou na vaga de Lucas Gonçalves, que tinha amarelo.

Augusto perdeu uma grande chance. Daniel Costa achou ele dentro da área, o atacante teve tempo de dominar, mas acabou finalizando por cima da meta.

Muita chuva na etapa final. O jogo ficou dramático. Com as duas equipes precisando dos três pontos, Milton foi mais ousado. Jogou Vitão para o ataque e tentou nos lançamentos logos. A melhor chance foi na chegada de Elias pela direito, mas ngm aproveitou o cruzamento.

No último lance da partida, o jogador do Confiança driblou o sistema defensivo tricolor, ficou de frente com Anderson, mas acabou finalizando pra fora. O jogo terminou mesmo 1×1.

Veja Também:

@SantaCruzFC

Siga SantaCruzFC